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Cometa jogos Brasilsexta-feira, 25 de maio de 2012
Bohemia Interactive liberou uma nova entrevista com o desenvolvedor sobre os avanços gráficos na engine Real Virtuality de Arma III. Ao discutir as mundaças da iluminação melhorada, o diretor de arte, Pavel Guglava, chama a atenção um novo vídeo - apresentando os ciclos de noite e dia - juntamente com um novo conjunto de imagens.
A entrevista fala sobre o impacto da iluminação na estética, jogabilidade e desempenho de Arma 3. De acordo com o diretor de arte, Pavel Guglava, mais progresso foi feito através das melhorias em HDR (High Dynamic Range), que está relacionada como o brilho da imagem se ajusta às condições de iluminação em uma cena (melhor esclarecida na entrevista).
Pavel Guglava explica: "Graças a algumas mudanças no HDR, fomos capazes de concluir a maior parte da nossa 'lista de desejos' de melhorias para a iluminação, pontos de luzes e até mesmo na luz emitidas por matériais. O objetivo sempre foi claro: tornar a iluminação mais o realista possível ".
Outro destaque em Arma III é o ciclo dia e noite , o que melhora a atmosfera e experiência de jogo global - como demonstrado no vídeo recém-lançado.
Pavel Guglava acrescenta: "A iluminação é uma parte enorme da experiência visual. A partir desta perspectiva, eu acho que os jogadores irão certamente apreciar missões com iluminação à noite. Os pontos de luz e materiais emissores de luz(como lanternas) são uma grande ajuda para a locomoção durante a noite! "
Mas não menos importante, os jogadores estão aconselhados que - enquanto assistirem o nascer do sol da manhã ou voando com jatos ao longo da ilha Limnos e os terrenos da Stratis - para dar uma olhada de perto na nova tecnologia de nuvens volumétricas, que foi adotada a partir de Take On Helicopters da Bohemia Interactive.
Guglava concluiu: "Quando você estiver em uma missão de manhã cedo, eu lhe desafio a respirar e apenas apreciar o nascer do sol!"
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